Skype Me™!
 

Termos de uso

A utilização desta website (Página de internet) indica a sua aceitação com a nossa política de privacidade  e que você leu e aceitou os termos e condições de uso aqui apresentados. Se não concordar com qualquer parte destes termos e condições, deve evitar completamente de entrar ou utilizar este site.

Este site e todos os seus conteúdos são registrados como propriedade intelectual da DeCruzeiros.com Turismo Ltda. Todas as informações, textos, gráficos, software, imagens e codificação (que, em conjunto, constituem o "Conteúdo") são propriedade da DeCruzeiros.com e / ou os seus vários terceiros fornecedores. Proíbe a reprodução, alteração, remoção, venda, transferência ou qualquer outra forma distribuir o conteúdo sem a expressa autorização por escrito da DeCruzeiros.com e / ou aplicáveis a terceiros fornecedores. Todas as marcas registradas e nomes comerciais utilizados no DeCruzeiros.com ou em conexão com este site permanecem propriedade exclusiva de DeCruzeiros.com, e não é considerado que a sua utilização deste site confere quaisquer direitos de ou em conexão com qualquer marca registrada da DeCruzeiros.com.

O conteúdo deste site é destinado apenas para uso pessoal. Você pode usar este site e seus serviços, ou seja, apenas para legítimas reservas e compras. Você concorda em não utilizar este site ou os representantes do DeCruzeiros.com para fazer compras ou reservas falsas, fraudulentas ou especulativas.

A maioria das informações contidas neste site é fornecida por terceiros fornecedores, DeCruzeiros.com não aceita nenhuma responsabilidade por erros, omissões, imprecisões ou declarações que possam induzir o que pode aparecer em qualquer parte deste site, independentemente da fonte que estes são terceiros.

As companhias de cruzeiros, companhias aéreas, hotéis, operadores turísticos, empresas de locação de automóveis neste site são de terceiros fornecedores, DeCruzeiros.com não tem qualquer controle sobre as suas ações ou falta delas. DeCruzeiros.com não é responsável pelo não cumprimento de contrato ou de qualquer ação, intencional ou por negligência, por um terceiro, resultando em uma perda, danos, atraso ou danos sofridos por você ou pela sua propriedade ou por qualquer pessoa que viaja com você ou pela propriedade dessa pessoa. DeCruzeiros.com não pode e não garante reservas, pontualidade, conduta de empregados ou conduta ou desempenho dos vôos, cruzeiros e excursões programadas a partir de provedores de terceiros, nem a disponibilidade de quartos de hotel ou aluguel de carros. O Cliente reconhece que após o recebimento da taxa para o terceiro fornecedor, o fornecedor aceita o passageiro sujeito às condições do contrato de fornecedor.

DeCruzeiros.com não garante que o conteúdo deste site em termos de precisão, qualquer violação das regras de comercialização, integridade e / ou adequação a uma finalidade específica. Assim, nega todas as garantias, sejam expressas ou implícitas. DeCruzeiros.com em nenhum caso ser responsabilizada por qualquer perda, dano, prejuízo, reclamação, ou qualquer quantificável, punitivo ou emergente de qualquer tipo decorrentes da utilização deste site, DeCruzeiros.com embora tenha sido informado da possibilidade de tais danos. Se o seu estado não permite a exclusão ou limitação de garantias implícitas ou a exclusão ou limitação de danos incidentais ou conseqüenciais, a exclusões acima podem não se aplicar a você.

 

Condições gerais

DeCruzeiros.com Turismo Ltda. E o  operador turístico é responsável por serviços turísticos vendidos através dos seus websites e apenas atua como um intermediário entre clientes e fornecedores para as seguintes condições gerais:

Nossos preços incluem: Todos os serviços que estão expressamente mencionadas em cada itinerário. Os preços estão em E.U. dólares (U $ S), e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio até o cliente paga todos os serviços contratados.

Nossos preços não incluem:

  • Custos de vistos
  • Processamento de custos para passaportes
  • Dicas de um pessoal, bem como guias, motoristas, botões, etc., Ou cruzeiros.
  • Traslados não especificados.
  • Excesso de bagagem.
  • Taxas aeroportuárias nos destinos especificados.
  • Entradas a Parques Nacionais, Reservas Naturais e Vida Selvagem não especificados no itinerário.
  • Extras de qualquer tipo ou despesas que não são especificadas nos itinerários.

Reservas:

  • As reservas devem ser confirmadas através do pagamento integral do cruzeiro. Efetuando o pagamento da entrada e O saldo remanente poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de credito. (a quantidade de parcelas depende de cada companhia).
  • No caso de hotelaria, passagens de avião, excursões, aluguel de carro ou quaisquer outros pacotes turísticos, as reservas devem ser confirmadas por pagar 50% do preço total do pacote. O saldo remanescente deverá ser cancelado 90 dias antes do início do programa. No caso em que a aquisição foi feita com antecedência igual ou inferior a 90 dias a contar da data de vencimento para o início da programação será pago o preço integral do mesmo.
  • Se não proceder ao pagamento do saldo do preço da excursão dentro dos prazos estabelecidos, a empresa poderá cancelar o passeio sem realizar restituição de qualquer tipo.
  • A empresa se reserva ao direito de alterar as reservas de hotel em caso de falta comodidade, um compromisso de fornecer o mesmo nível de alojamento. No caso de falta de disponibilidade em hotéis da mesma categoria será alterado por hotéis de categoria superior ou inferior. Se houver qualquer diferença de preço será realizado um ajustamento em conformidade.
  • Caso a viagem precise ser abreviada ou prorrogada por motivo de força maior não imputável à empresa os custos desta serão da responsabilidade exclusiva dos passageiros.
  • Após a compra, a confirmação será enviada por e-mail dentro de 72 horas. Esta confirmação constitui o seu aviso de que você leu e concorda com os termos e condições aqui apresentadas. Esta confirmação contém todo o acordo entre as partes e substitui todas as confirmações ou interpretações anteriores entre as partes de todo sujeito relacionado em qualquer forma com a transação ou acontecimento definido nesta confirmação. Não existe nenhuma interpretação oral, declaração, promessa ou incentivo, contrária aos termos desta confirmação. Essa confirmação não está sujeita a qualquer alteração, renúncia, ou adição feita oralmente. Essa confirmação é sujeito a mudanças, renúncia apenas por meio de uma nova confirmação que será enviada por e-mail para o passageiro registrado dentro de 72 horas após qualquer alteração solicitada.

Cancelamento:

Pela empresa:

DeCruzeiros.com Turismo Ltda. se reserva ao direito de cancelar o passeio de forma justificada, nas seguintes circunstâncias:

  • Eventos de força maior. O valor total recebido até o presente momento será devolvido, logo de deduzidas as despesas bancárias e operativas.
  • No caso de viagens que exigem um número mínimo de passageiros para realizar-se e em que não é alcançado este número na reserva, conforme estabelecido pela Lei 18.829. Neste caso, o cancelamento será comunicado com pelo menos 30 dias antes da partida e o passageiro terá o reembolso do valor total recebido até a data, logo de deduzidas as despesas bancárias e operativas. O cancelamento deverá ser notificado por escrito diretamente ao passageiro.

Pelo cliente:

Todos os cancelamentos devem ser comunicados por escrito à DeCruzeiros.com Turismo Ltda.

Para cancelamento antecipado, os gastos de cancelamento, após a dedução da percentagem correspondente ao / prestadores de serviços são:

  • Entre 90 e 60 dias antes do início dos serviços 25%.
  • Entre 59 e 30 dias antes do início dos serviços 50%.
  • Entre 29 e 15 dias antes do início dos serviços 75%.
  • Menos de 15 dias antes do início dos serviços para 100%
  • No caso de um fim de semana prolongado, Páscoa, alta temporada, Natal e Ano Novo, independentemente do cancelamento de antecedência em relação a serviços, não haverá reembolso.
  • Uma vez iniciado o serviço, aplicar-se-ão todos os pontos estabelecidos para o cancelamento e retirada de serviços voluntários.

Os passageiros que voluntariamente deixarem de utilizar todos os serviços incluídos no programa turístico não terão direito a reclamar qualquer restituição para esses serviços. Não há reembolso de serviços não utilizados, incluindo transferências e reservas de hotelaria.

Alterações de itinerario

Por motivo de força maior ou situação fortuita, bem como por decisão do Comandante do navio em questões de segurança dos passageiros e da tripulação, a Armadora, conforme legislação internacional, poderá alterar o itinerário do Cruzeiro ou até mesmo cancelá-lo.

Reclamações

Qualquer reclamação deve ser enviada até 30 dias da finalização da viagem para o seguinte endereço:
"info@decruzeiros.com" cumprido esse prazo não será aceito qualquer reclamação.

Para todas as reclamações a serem feitas por qualquer motivo, tanto os passageiros e DeCruzeiros.com Turismo Ltda. expressamente submeter à jurisdição dos tribunais da legislação brasileira e as partes elegem o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para nele dirimir qualquer questão oriunda deste site. 

Documentação:

É da exclusiva responsabilidade de cada passageiro ter toda a documentação em ordem para a viagem. Os passageiros devem estar equipados com um passaporte válido e vistos de acordo com o itinerário. O incumprimento do exposto pelo cliente causará a perda de qualquer direito a reembolso. As consequências de um incumprimento e os custos originados pelo mesmo assim devem ser suportados pelo passageiro a aplicar neste caso, as condições de cancelamento voluntárias. O mesmo irá acontecer quando as autoridades de qualquer país que se recusam a permitir a entrada do passageiro.

Responsabilidades:

A DeCruzeiros.com Turismo Ltda. declara explicitamente que só funciona como um intermediário entre os passageiros e as entidades ou pessoas chamadas a prestar os serviços indicados nos itinerários. Por conseguinte, declina qualquer responsabilidade por deficiências em qualquer dos serviços prestados, bem como quaisquer danos, prejuízos, danos, atraso ou irregularidades que possam ocorrer durante a execução de serviços para as pessoas que dirigem a viagem através dele.

DeCruzeiros.com Turismo Ltda.. atualiza regularmente informações sobre os seus produtos em exibição em seus sites, mas nem eles nem a DeCruzeiros.com Turismo Ltda. são responsáveis pelos danos causados por erros e omissões nas informações contidas no site.

DeCruzeiros.com Turismo Ltda. declina qualquer responsabilidade por quaisquer atrasos, cancelamentos ou adiantamentos por parte das transportadoras ou companhias aéreas, com aumento de custos para os passageiros.

DeCruzeiros.com Turismo Ltda. não assume nenhuma responsabilidade sobre os critérios e controle na atribuição de categorias de hotéis ou camarotes. As contidas na promoção de pacotes e roteiros enviadas para os passageiros são as que formalmente concedem as autoridades turísticas do país.

DeCruzeiros.com Turismo Ltda. não é responsável pela bagagem e outros pertences pessoais do cliente, a viajar por sua própria conta e risco. É recomendado que o passageiro contrate uma apólice de seguro para cobrir os riscos acima mencionados.

DeCruzeiros.com Turismo Ltda. não será responsável pelas condições atmosféricas naturais, pelas manifestações, tumultos, guerras ou rumores de guerra, ou de qualquer caso fortuito ou de força maior não imputável à vontade das partes, que afete a viagem reservada pelos passageiros.

A utilização de transporte aéreo ou transporte terrestre de passageiros por meio de uma relação direta entre a / s empresa / s transportadores e passageiros. DeCruzeiros.com Turismo Ltda.  recomenda a contratação de seguro contra o cancelamento de vôos, que não são comercializados pela mesma.

Aceitação

O cliente declara conhecer e aceitar estas condições gerais do contrato e que a aceitação é confirmada por qualquer um dos seguintes atos:

  1. O pagamento dos serviços contratados antes de viajar, em qualquer forma ou método.
  2. A aceitação da nota fiscal para os serviços contratados.
  3. Usando uma porção de qualquer dos serviços contratados.

Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio. Por favor, visite esta página para a versão atualizada.

 

1ª Central de Reservas de Cruzeiros do BRASIL.

DECRUZEIROS.COM TURISMO LTDA

Cadastro Cadastur Nº 24.030834.10.0001-8 Cadastro CNPJ Nº 11.040.686/0001-60

 

© DeCruzeiros.com 2006 Todos os direitos reservados.

Contato: clique aqui.

Todas as tarifas indicadas em DeCruzeiros.com estão expresadas em dólares estadounidenses, por pessoa
em base dupla para a primeira categoría de cabine interno.